Três pessoas ficaram feridas ao se envolverem em um acidente na tarde desta segunda-feira (20), na MG 167, entre Três Pontas e Varginha. O acidente foi próximo a um motel e segundo as vítimas, ocasionado por causa de uma ultrapassagem em local proibido e perigoso.

O taxista José Barbosa de Araújo seguia levava passageiros de Nepomuceno para Varginha em um taxi, quando foi atingido por uma carreta com placas de Curitiba. De acordo com Araújo, o caminhão seguia sentido contrário e na curva tentou ultrapassar um ônibus e acabou atingindo a lateral do carro. As marcas no asfalto indicam que o motorista do carro tentou freiar, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele e um casal de passageiros foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Varginha que passava pelo local, até o Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas (PAM).

Um sargento da Polícia Militar de Três Pontas, com a ajuda de funcionários que estão trabalhando na limpeza das margens da rodovias controlaram o trânsito que ficou em meia pista até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE). O caminhão com placas de Curitiba (PR), estava vazio e iria para Arcos.  O motorista da carreata não se feriu.

Carro ficou com a lateral bastante danificada e atravessado na pista
Carro ficou com a lateral bastante danificada e atravessado na pista

DSC03577

 

20141020_162017
Motorista (ao lado do caminhão na foto), disse que a roda traseira foi que atingiu o veículo
Casal que seguia no taxi foi socorrido para o PAM de Três Pontas

 

 

COMPARTILHAR

Comentários