*No parabrisas do carro, a marca onde provavelmente o menino atingiu ao ser atropelado

Um motorista de 59 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (07) no bairro Padre Vitor em Três Pontas, depois de atropelar uma criança e estar portando uma carteira que não existe no sistema DETRAN.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, José Dailton Marcelino seguia pela Rua Espírito Santo em um Fiat Uno, sentido ao centro da cidade. De repente um menino de 10 anos entrou na frente do veículo, o motorista não conseguiu parar e a criança foi atropelada. Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SOS Socorristas Voluntários ainda no local e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passou por vários exames e está em observação médica.

Quando os militares foram consultar os dados do motorista, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada por José Dailton, ao que tudo indica é falsificada e é do estado de São Paulo (SP). Não existe habilitação no sistema do DETRAN no nome dele. José Dailton foi preso e o veículo foi apreendido.

COMPARTILHAR

Comentários