Está sendo velado no Velório Municipal de Três Pontas, o corpo de Leila de Fátima Pereira de 42 anos, que morreu depois de se envolver em um acidente na noite deste domingo (15).

O marido dela Amauri Vitor Leopoldino de 44 anos, dirigia um veículo Gol na estrada vicinal que liga Três Pontas a Santana da Vargem. O casal voltava para casa, quando o motorista perdeu o controle da direção depois de passar em um mata burros. O veículo teria capotado três vezes e Leila foi arremessada para fora do carro.

08O motorista pegou a esposa e usou o mesmo veículo para socorrê-la até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Quando chegou na Peret, na Rua José Romão de Oliveira próximo a uma ponte que dá acesso a Avenida José Lagoa, o carro que ficou com o teto e as rodas danificadas não rodou mais. O marido parou e pessoas que passavam pelo local chamaram primeiro o SAMU. Os socorristas tentaram reanimar a mulher, ela foi encaminhada para o PAM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leila de Fátima teve politraumatismo, ou seja, quebrou várias partes do corpo e teve traumatismo craniano. O casal tem juntos tem 5 filhos. O motorista que não é habilitado teve apenas ferimentos leves, foi medicado no PAM e liberado em seguida.

Familiares do casal ficaram grande parte da noite e madrugada na porta do Pronto Atendimento e não se conformaram com o acidente. O sepultamento será hoje as 17 horas.

O carro que capotou parou no meio da rua, onde a mulher foi socorrida
O carro que capotou parou no meio da rua, onde a mulher foi socorrida
COMPARTILHAR

Comentários