* Ação envolveu polícias Militar, Civil, Ministério Público e Poder Judiciário

Desencadeada na tarde desta quinta-feira (27), as vésperas do Carnaval de 2014, a Operação denominada “Integração” envolveu as polícias Militar, Civil, Ministério Público e o Poder Judiciário. Após denúncias e levantamentos feitos pela inspetoria da Polícia Civil, contra o tráfico de drogas, a Justiça deferiu mandados de busca e apreensão em 12 locais diferentes, cumpridos por um grande número de policiais que visam diminuir a traficância.

O comandante da 151º Companhia de Polícia Tenente Bruno Neves Tavares destaca que é fundamental a integração das instituições para o combate ao crime. “O tráfico é um crime que preocupa, porque agregado a ele está a incidência de várias outras ações criminosas, como o furto e o roubo”, opina.

Vários locais foram averiguados e em uma casa na Rua Zeferino Afonso de Mesquita, no bairro Morada Nova, a polícia encontrou dentro de um capacete uma pedra bruta de crack e em um buraco de um muro da residência cinco papelotes de cocaína. Lá estava Eugênio Silva de Oliveira de 28 anos, que já é conhecido da PM e tinha envolvimento com o tráfico. Foram apreendidos também R$1.040 em notas trocadas.. Muitos curiosos acompanharam o trabalho da polícia. O rapaz foi preso em flagrante.

“Estamos retirando mais um delinqüente do seio de sociedade”, afirmou o delegado da Polícia Civil Dr. Andrey Michel Alves Leite. Ele anuncia que as operações vão continuar durante todo o período carnavalesco.

As informações divulgadas estão registradas no Boletim de Ocorrências registrado pela PM.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/operacao-integracao-combate-o-trafico-de-drogas-em-tres-pontas/”]

COMPARTILHAR

Comentários