A Polícia Militar conseguiu prender dois rapazes que estavam prontos para assaltar uma loja de conveniência no fim da tarde desta segunda-feira (28), no bairro Catumbi em Três Pontas. Eles só não esperavam dar de cara com policiais militares ao chegar para cometerem o crime.

A PM obteve informações de um assalto que iria ocorrer na Rua XV de Novembro. A partir daí, as guarnições começaram a realizar um policiamento preventivo nas imediações e orientou o dono do estabelecimento quanto as medidas de segurança. Uma das equipes suspeitou de um veículo Gol que estava na Rua Barão da Boa Esperança e passou a monitorá-lo.

destaque-1
Na foto, Caio e André na viatura sendo levados para a Delegacia de Varginha onde foi ratificado o flagrante

Minutos depois, dois rapazes com os rostos cobertos por camisetas e armados tentaram agir e foram até a conveniência. Um estava com um facão e o outro com uma faca de cozinha e chegaram gritando “perdeu, perdeu, isto é um assalto”. Foi ai que eles depararam com policiais lá dentro, ainda orientando o comerciante e assustado correram, cada um tomando uma direção. Caio Donizete da Silva de 19 anos que é natural de Osasco mais já reside em Três Pontas a bastante tempo foi preso primeiro. O veículo que a polícia já havia suspeitado estava a poucos metros do local do crime e ao sair em alta velocidade foi interceptado. Nele estava André de Oliveira Leonor de 20 anos, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. A participação dele seria transportar os comparsas, principalmente dando fuga após o crime. André nega, mas Caio confessou a participação do colega, inclusive a carteira de identidade dele [Caio] foi encontrada dentro do veículo. A faca, o facão que eles soltaram ao correrem e o carro foram apreendidos.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. O terceiro suspeito ainda está sendo procurado.

A faca e o facão que eles tentaram usar ao anunciar o assalto
A faca e o facão que eles tentaram usar ao anunciar o assalto foram apreendidos pela PM
COMPARTILHAR

Comentários