Breno tem 18 anos e segundo a denúncia, vende a droga para os alunos da sua escola

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Santa Edwirges, na tarde desta terça-feira (04), quando recebeu no 190 uma denúncia de que um jovem estaria vendendo drogas próximo a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, em Três Pontas.

Com as características repassadas na denúncia, os militares encontraram o rapaz com camiseta vermelha e calça azul com mochila nas costas em frente a uma Kombi, na Rua Professor Manoel Joaquim de Oliveira Filho, caminho que dezenas de estudantes precisam fazer para chegar a escola. A informação é que ele estaria aproveitando do local para vender drogas aos alunos. Breno Silva Vitor de 18 anos, disse que estava saindo da escola. Ele cursa o terceiro ano do ensino fundamental. De acordo com a PM, quando a sua mochila foi aberta, ele guardava junto aos livros e cadernos, 36 buchas de maconha, mais um tablete maior do mesmo entorpecente e saquinhos de chup-chup, embalagem bastante usada para embalar drogas para serem vendidas. No bolso dele havia R$99 em dinheiro e um celular, cujo o descanso de tela é a figura de pés de maconha.

Breno Silva disse que a droga era para seu uso, porém, os policiais militares afirmam que usuário não carrega esta grande quantidade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o material apreendido.

A direção da Escola lamenta o ocorrido, mas informa que a rua acima mencionada, fica a quatro quadras da Rua Sério Tiso, onde está localizada a Escola Tancredo Neves. Ela realiza diversos projetos sociais e trabalhos buscando conscientizar seus alunos e familiares, entre outros aspectos, sobre o uso de drogas.

Breno guardava carregava na mochila da escola 36 buchas de maconha e outro tablete
Breno guardava carregava na mochila da escola, grande quantidade de maconha e embalagens usadas para separar os entorpecentes para a  venda
COMPARTILHAR

Comentários