Uma investigação realizada pela Polícia Civil de Três Pontas, para apurar o furto de uma bicicleta acabou com a prisão de dois jovens de 19 e 23 anos e a acusados de tráfico de drogas na Vila do Toco.

O furto foi nesta terça-feira (13), na Rua Santana, no Centro. Um pedreiro chegou para almoçar e colocou a bicicleta no quintal de casa. Um menor de 13 anos junto com Adenízio Vitor Felipe Júnior passavam pela rua. Adenízio seguiu, mas o adolescente abriu o portão, pegou a bike e saiu correndo. Pouco tempo depois, o pedreiro saiu para ver se encontra o ladrão, mas já era tarde demais. O pedreiro que usava a bicicleta para trabalhar ficou afastado estes dois dias.

Drogas, dinheiro e celular apreendidos

Drogas, dinheiro e celular apreendidos

As investigações realizadas apontaram onde estaria Adenízio, o menor e o veículo furtado. Os policiais civis foram até a casa junto com o menor e encontrou Adenízio que está residindo com Luiz Fernando Morais Oliveira. A bicicleta foi encontrada e ao lado, vários papelotes de cocaína e maconha, prontas para o comércio. Durante buscas foram encontrados mais maconha em cima de um penteadeira, um aparelho celular e R$40 em dinheiro. Próximo da rodoviária, Luis Fernando foi preso. Ele observava de longe a movimentação dos policiais civis em sua residência.

Ao todo foram 21 papelotes de cocaína, mais um grande, 26 buchas de maconha e uma porção maior. A dupla foi presa e o menor apreendido. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

COMPARTILHAR

Comentários