Conhecidos da PM, eles levaram ovos, chocolates, balas, bebidas, picolés e até abacaxi

A Polícia Militar de Santana da Vargem prendeu na manhã de quinta-feira (20), dois rapazes e um menor acusados de invadirem e furtarem uma propriedade rural localizada na BR 265.

Durante a madrugada, Vicente da Silva Barbosa de 29 anos, Tallis Juliano Nogueira de 37 e um adolescente de 17 anos, arrombaram uma das janelas e fizeram um ‘limpa’. Eles levaram kit de caixas de som para computador, furadeira, gêneros alimentícios, ovos, chocolates, balas, bebidas, picolés e até abacaxi. O local possui câmeras de segurança e os próprios donos e funcionários do local identificaram os suspeitos.

A polícia foi até a casa de Tallis Nogueira onde os acusados estavam descansando. Os materiais furtados estavam escondidos na casa. A PM encontrou também um óculos de grau, uma bolsa com chave de mecânica e uma veicular, que pertence ao dono da propriedade que cultiva goiabas, que havia sido furtado a 18 dias.

Eles confessaram que outros materiais furtados em outras propriedades no Município teriam sido levados por eles, mas já estariam com outras pessoas.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

Comentários