Mulher de 51 anos foi identificada pelas câmeras da Matriz

A Polícia Militar identificou a mulher que furtou uma peça do altar do Beato Padre Victor da Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda em Três Pontas, na tarde desta segunda-feira (22).

O fato foi registrado pelas imagens do circuito interno de segurança e foram através delas que os militares conseguiram chegar até a suspeita na tarde desta terça-feira (23). As câmeras flagraram quando ela chegou no altar que fica na Matriz e usou uma sombrinha para pegar a corrente que ornamenta o local, onde estão os restos mortais do Beato e tem grande valor histórico por ter sido colocado para a celebração de beatificação em novembro do ano passado.

Mulher 2
Mulher em frente ao altar do Beato Padre Victor
Corrente que foi furtada

Depois de assistir o vídeo, guarnições da PM saíram a procura da mulher. Quando a polícia chegou na casa dela no bairro Botafogo, a mulher estava dormindo.

O marido dela contou que a esposa tem 51 anos, sofre de problemas mentais, está depressiva a pelo menos quatro anos e se recusa a fazer o tratamento. O boletim de ocorrências foi registrado, mas por esta condição ela não foi presa.

A corrente foi encontrada e devolvida pelos seus familiares.

Comentários