A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (14), no bairro Padre Vitor um rapaz de 28 anos, acusado de tráfico de drogas. A Sala de Operações recebia denúncias com frequência de que Geraldo Marcelo Azarias estaria comercializando drogas em casa, na Rua Recife.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado, as viaturas passaram a monitorar a casa do suspeito e observaram que diversas pessoas faziam contato com ele e em seguida Geraldo entrava em casa e entregava algo às pessoas.

Ao ser abordado, os militares foram até a residência e com autorização da mãe dele, entraram e durante as buscas, encontraram no quintal, em uma sacola plástica, uma grande quantidade de drogas. Foram apreendidas, 70 pedras de crack, mais 5 pedras maiores que repartidas renderiam mais 250 pedras, 21 buchas de maconha, mais um tablete maior que renderia 50 buchas e uma porção de cocaína que renderia 10 papelotes. Um aparelho celular que estava no bolso do rapaz, também foi recolhido. Geraldo confessou que as drogas seriam dele e deu detalhes como é a venda dos entorpecentes.

Maconha, crack e cocaína foram apreendidas na casa do suspeito
Maconha, crack e cocaína foram apreendidas na casa do suspeito

O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, juntamente com todo o material apreendido. Lá foi feito o flagrante.

COMPARTILHAR

Comentários