Maisa e Tadeu são nomes que podem concorrer a sucessão de Paulo Luis

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de segunda-feira (22), contou com a presença de dois pré candidatos a Prefeitura de Três Pontas. A petista Maísa Patrícia Veloso e o ex-prefeito Tadeu Mendonça.

A pré candidata do PT, há três semanas  vai a Câmara e ganha sempre os cumprimentos dos companheiros de partido, Chico Botrel e Francisco Cougo. Nesta semana, a pedido do vereador José Henrique Portugal (PMDB), Maísa ocupou uma cadeira dentro do Plenário Presidente Tancredo Neves. Atualmente, ela é diretora administrativa financeira da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Varginha, foi aliada de Paulo Luis nas eleições de 2012, mas o partido liderado pelo vereador Chico Botrel rompeu com o Governo. Sua candidatura pode ser viabilizada com apoio do deputado federal licenciado, secretário de Governo Odair Cunha (PT-MG).

Já Tadeu Mendonça que pelos comentários no meio político, pode ser outro nome, talvez pelo PMDB, mas também se unir ao grupo liderado pelo deputado federal Diego Andrade (PSD) e ser vice de Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias. De acordo com o professor João Victor Mendes de Gomes e Mendonça, Tadeu é próximo deles e estão conversando. O importante segundo João, é que todos tem um adversário em comum – o prefeito Paulo Luis Rabello (PPS). O nome do vice vai ser decidido em um momento oportuno, revelou um dos que luta para formar a cabeça de chapa com Luiz Roberto.

Na semana passada, Tadeu também ocupou uma cadeira dentro do Plenário, mas, a convite do presidente Luis Carlos da Silva (PPS), que informou aos vereadores que o ex-prefeito tem dois projetos – de fazer um Dique no Lago de Furnas e de formar incubadora de empresas.

Já estão praticamente confirmados como pré candidatos, o atual prefeito Paulo Luis Rabello (PPS) e o jornalista e radialista Wanderlei Vitoriano (PSOL).

COMPARTILHAR

Comentários