O município de Três Pontas recebeu na manhã desta sexta-feira (16), mais três caminhões basculantes. Os veículos foram destinados através do Provias, do Governo de Minas.

O programa Provias tem o objetivo de promover a contratação de operações de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos novos destinados a intervenções em vias públicas, rodovias e estradas.

E é justamente na manutenção e melhorias das estradas rurais que estes veículos serão destinados e na grande demanda de trabalho do Almoxarifado Municipal. Dentro deste mesmo programa, Três Pontas já recebeu uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, uma motoniveladora, um trator de esteiras, um caminhão pipa e um caminhão compactador de lixo.

Segundo o prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), a parceria com os deputados estaduais e federais e com o Governo do Estado tem sido fundamental para o grande número de investimentos que a cidade está recebendo desde o início de 2013. Ainda segundo Paulo Luis, a renovação da frota de veículos está acontecendo desde a Secretaria de Saúde a Secretaria de Transportes e Obras, melhorando de forma significativa os serviços prestados à população. (Foto: ASCOM PMTP)

COMPARTILHAR

Comentários