Wanderley Vitoriano e Jarbas Alves são candidatos a prefeito e vice pelo PSOL. Partido não irá lançar candidatura a vereador

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou o jornalista e radialista Wanderley Vitoriano como pré-candidato a prefeito de Três Pontas. O nome de Jarbas Alves Pereira foi aprovado como pré-candidato à vice, na chapa. O partido lançou candidatura própria e sem coligações, na convenção realizada na tarde deste domingo (31). Os convencionais do PSOL decidiram durante a reunião não lançar candidaturas a vereador.

Wanderley Vitoriano Custódio tem 48 anos é natural de Três Pontas e atualmente é jornalista profissional e locutor na Rádio Comunitária Liberdade FM. Wanderley Vitoriano disputou eleições em 2012 sob-júdice (com acompanhamento da justiça)  mais a sua candidatura foi indeferida pela justiça eleitoral. “Decidi colocar meu nome à disposição do partido porque vejo a necessidade de poder contribuir para o desenvolvimento do município. A nossa cidade precisa de uma alternativa real de mudança. A gente precisa de pessoas novas, ideias novas e mais transparência no poder executivo e legislativo. As mudanças precisam ser feitas por pessoas que tenham ligações com a comunidade. A população quer renovação, honestidade e transparência”, disse o candidato.

13892138_10205294599524455_8906013352075709165_n(Assessoria de imprensa PSOL de Três Pontas)

COMPARTILHAR

Comentários