“O nosso sucesso só foi possível graças a sua confiança”. Estes dizeres estão na publicidade de um folder que o Três Pontas Atlético Clube (TAC) está distribuindo na Cidade chamando os trespontanos para irem a Poços de Caldas neste sábado (27), para prestigiar a final que o time disputa com Andradas valendo a Taça da 26ª Taça EPTV de Futsal. A partida será as 10h30 no Ginásio Artur Mendonça Chaves e terá cobertura completa da Equipe Positiva, com apoio da Organização de Luto Cônego Victor.

Os treinamentos começaram nesta terça-feira (23), no Ginásio Poliesportivo Aureliano Chaves de Mendonça.
Os atletas e comissão técnica foram pontuais, porém, antes eles ouviram as orientações do presidente Ney Antônio Mendonça. Eles souberam de toda a programação que está sendo preparada para a grande final de sábado. Os treinos seguem até quinta-feira (25), porque na sexta-feira, a delegação viaja as 19 horas para Poços de Caldas e vai se hospedar em um hotel, onde se concentra.

A diretoria está bancando dois ônibus para levar os torcedores, porém, um está reservado aos familiares dos jogadores. É bom lembrar que o TAC vai aproveitar a oportunidade para uma ação solidária em favor da Casa Pietá. Cada pessoa que for viajar, precisa retirar antecipadamente a sua passagem no Supermercado Popular, no bairro Aristides Vieira. Além de levar o nome completo e o número da Carteira de Identidade, o RG, é preciso doar um quilo de alimento não perecível que será revertido à entidade. Cada atleta terá direito a três lugares. Os ônibus sairão as 6:30 da manhã de frente ao Ginásio Poliesportivo. Ao entrarem no veículo eles ganharão uma camiseta personalizada de um dos patrocinadores do TAC e da competição.

Passada as orientações, o técnico André Luis da Silva comandou um treinamento puxado que durou cerca de uma hora e trinta minutos. Com exceção de Gabriel “Porquinho” e Leozinho que estão viajando todos participaram.

Ney Antônio comandou um bate papo com os jogadores
Ney Antônio comandou um bate papo com os jogadores

VISITA

Após o treino, jogadores e membros da diretoria do TAC fizeram uma visita surpresa ao diretor de marketing Thiago Ferreira Eliazar, que se recupera de um procedimento cirúrgico. Sua atuação a favor do clube tem sido fundamental e grande parte dos patrocínios foi o popular “Thiagão” que conseguiu com muito esforço. Afastado dos jogos e das atividades de diretor, ao receber o elenco em sua casa ele foi presenteado com uma camisa autografada. Fundador da torcida organizada Trespomengo, Thiago sempre está engajado em campanhas e ações sociais. Uma das últimas foi em prol ao Carmelo São José. Ele também recebeu uma carta em agradecimento ao apoio que sempre oferece às Irmãs para a manutenção do Mosteiro.

FUNERÁRIA

COMPARTILHAR

Comentários