O TAC terminou sua participação na 20ª edição da Copa Alterosa nesta terça-feira (06) em Carmo de Minas. O time não conseguiu jogar o grande futebol que vinha jogando e acabou perdendo pelo placar de 2 a 0, dando adeus ao sonho de mais um título da competição.

O grande problema foram os desfalques. Sem o time titular inteiro, o Três Pontas Atlético Clube (TAC), até que lutou pela vaga nas semifinais mas não deu. É que Leozinho, Porquinho e Edy viajaram um dia antes para São Paulo, onde estão fazendo testes no Audax. Quem também viajou foi Rafinha e Davi, porque não conseguiram liberação do trabalho.

Mesmo assim, o rubro negro teve muitas chances e os gols não saíram graças a novamente uma grande atuação do goleiro adversário.

O TAC jogou com Rudinho, Bruno, Jeferson, Wandão e Luquinha. O professor Nilton Shete ainda promoveu a entrada de Adilson e Felipe. Ele lamentou a perda dos jogadores, mas entende que não podia interromper o sonho destes meninos que foram passar por avaliação. O presidente Ney Antônio Mendonça agradeceu o empenho de todo o grupo e o apoio da diretoria. Ele acredita que o trabalho de renovação foi válido e deve continuar.

Competições agora apenas o ano que vem, quando um novo elenco deverá ser formado para a disputa da Taça EPTV de 2017. A Copa Futsal do Trabalhador deste servir de laboratório para que o rubro negro seja formado na próxima temporada. (Foto: Arquivo – EP)

COMPARTILHAR

Comentários