O Três Pontas Atlético Clube (TAC) empatou com Andradas, em 1 a 1 na decisão da 26ª TAÇA EPTV DE FUTSAL. Com o resultado, o time trespontano mais uma vez ficou com o vice campeonato. O jogo aconteceu na  manhã deste sábado (27), em Poços de Caldas, no Ginásio Arthur de Mendonça Chaves.

Foi um jogo muito equilibrado nos dois tempos. Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Aos 10 minutos, o goleiro de Três Pontas Rudinho falhou e Fufi, capitão de Andradas, aproveitou para abrir o placar. O TAC partiu para cima e empatou aos 20 minutos com uma boa jogada de oportunismo de Baiano, que recebeu na frente e tocou por entre as pernas do goleiro colocando no fundo das redes.

Esta foi a quarta final consecutiva disputada por Andradas, que em toda a história da Taça EPTV, já chegou a cinco finalíssimas. Além de 2015 e 2014, a equipe também se sagrou campeã da competição em 2005 e foi vice-campeã em 2006, 2012 e 2013.

Durante a edição 2015, Andradas disputou sete partidas, com seis vitórias e apenas o empate na final. Ao todo, foram 26 gols marcados e 7 sofridos. O artilheiro da equipe foi Zóio, com sete gols marcados.

O TAC termina a competição invicto, venceu Três Corações por 4 a 2, Paraguaçu por 2 a 0, goleou Aguanil por 10 a 1, ganhou de 1 a 0 de Itamonte, 2 a 0 de Lambar e 2 a 1 Itajubá e empatou na decisão em 1 a 1 com Andradas.

Andradas ficou com o título por ter tido melhor campanha. Fez dois gols a mais que o time de Três Pontas em toda a competição.

O TAC jogou e empatou com; Rudinho, Tell, André Rabelo, Baiano e Alessandro. O técnico André Luis ainda colocou em quadra, Rafa da Cohab, Kojak, Leozinho, Rafinha e Porquinho.

Andradas jogou e conquistou o tri campeonato com Dedé, Fufi, Zóio, Polegar e Jean. Ainda disputaram o jogo, Reginho, Caio, Leandro,, Juninho, Fernando e Sasá.  Técnico Luizinho

Arbitragem: Árbitro 1 Benedito Donizette de Jesus. Árbitro 2: Carlos Eduardo Tenari.

A 26ª Taça EPTV de Futsal começou no dia 02 de maio. Ao todo foram quase 57 dias de competição.

TPP2

Cobertura exclusiva com apoio

ORGANIZAÇÃO DE LUTO CÔNEGO VICTOR. PLANTÃO 24 HORAS. TELEFONE 3265-8225

propaganda_organiza_o_de_luto_conego_victor1

COMPARTILHAR

Comentários