Time foi punido e não vai jogar nesta primeira fase em casa

Três Pontas já conheceu os seus adversários da primeira fase da 27ª edição da Taça EPTV de Futsal, que vai começar no próximo dia 23 de abril. 

O sorteio realizado no Congresso Técnico da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas definiu nesta quarta-feira (13), em Varginha, os grupos da primeira. Ao todo, participam 38 equipes, divididas em 12 grupos de 3 e 4 participantes. Três Pontas vai ser representada pelo Três Pontas Atlético Clube (TAC), que no ano passado chegou perto do título, foi vice campeã da competição. O time do técnico André Luis da Silva está no grupo 6, com as cidades de Perdões e Cristina. As duas melhores equipes se classificam para a segunda fase.

O torcedor terá que ter paciência, pois Três Pontas perdeu três mandos de campos, depois que um torcedor atirou uma lata em uma partida contra Boa Esperança, no Ginásio Poliesportivo Delvo Côrrea, válido pelas quartas de final da competição, no ano passado.

Por isto, a intenção da diretoria do clube é mandar seus jogos em Santana da Vargem, que também vai disputar a competição, mas isto ainda depende de um acerto com a prefeitura da cidade.

O TAC está com o elenco fechado e treinando desde janeiro, no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça. Alguns atletas do ano passado foram mantidos no elenco, mas tem gente nova no grupo.

No congresso técnico, as equipes foram orientadas a não liberar a venda de qualquer tipo de bebidas ou garrafas, para evitar que isto ocorra e prejudique as equipes. As equipes mandantes devem providenciar segurança em todos os jogos.

A abertura da competição será realizada no sábado (23), no Ginásio de Esportes de Andradas. O jogo inicial será feito pela equipe da casa, atual bicampeã da Taça, contra Congonhal. Antes disso, no entanto, a partir das 10h, as delegações fazem o desfile de abertura do campeonato. A tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Confira os grupos da competição:

Grupo 1: Alfenas, Bom Jesus da Penha, Alpinópolis
Grupo 2: Andradas, Congonhal, Monte Santo de Minas
Grupo 3: Cássia, Muzambinho, Cabo Verde
Grupo 4: Machado, Ouro Fino, Caldas, Guaxupé
Grupo 5: Pouso Alegre, Guaranésia, Estiva, Itapeva
Grupo 6: Três Pontas, Perdões, Cristina
Grupo 7: Lavras, Carmo da Cachoeira, Três Corações
Grupo 8: Itajubá, Caxambu, Elói Mendes
Grupo 9: Baependi, Monsenhor Paulo, Passa Quatro
Grupo 10: Varginha, Santana da Vargem, Lambari
Grupo 11: Campanha, Itamonte, Itumirim
Grupo 12: Conceição dos Ouros, Maria da Fé, São Lourenço

COMPARTILHAR

Comentários