Sem festa de Reveillon realizada pela Prefeitura, o ano de 2016 começou tranquilo, sem ocorrências graves, mas o primeiro boletim de ano novo registrado pela Polícia Militar, chama a atenção e foi aos 40 minutos desta sexta-feira, 1º de janeiro.

Uma das viaturas da PM encontrou com um rapaz conhecido no meio policial que estava em um Vectra. Ao tentar abordá-lo o motorista fugiu em alta velocidade, entrou na contramão de direção na Rua Barão da Boa Esperança, desrespeitando várias paradas obrigatórias no bairro Antônio de Brito e Morada Nova, colocando em risco a própria integridade e de pedestres.

Ele foi abordado na Rua Vladimir Sebastião de Jesus no bairro Morada Nova, mas o condutor que estava com a esposa e um menino de dois anos de idade conseguiu fugir a pé, pulando muros de várias residências. O veículo foi apreendido e a polícia continua as buscas.

Durante a primeira madrugada do ano, foi registrado pouquíssimos boletins de ocorrências. Uma lesão corporal as 2:20, um motorista foi multado as 2:50, uma apreensão de drogas as 2:55 e mais dois furtos. Um a uma residência na Avenida Juscelino Kubitschek já as 4:30 e um aparelho celular em um bar na Avenida Oswaldo Cruz as 6:30 da manhã.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso na Cidade.

COMPARTILHAR

Comentários