* Vítima foi amarrada enquanto bandidos assaltavam a propriedade 

A Polícia Militar procura por três homens que invadiram e assaltaram um sítio na zona rural de Santana da Vargem na noite desta quarta-feira (08).

De acordo com a PM, por volta das 20 horas, três homens, sendo que um deles estava armado com um revólver, chegaram a pé no Sítio Pastos dos Bois, abordaram o agricultor de 74 anos e o amarraram pelos braços com fios. Um dos assaltantes foi até o quarto e pegou uma espingarda do tipo cartucheira que era da vítima e que estava guardada no guarda-roupas. Em seguida, o agricultor foi levado para o banheiro, momento em que eles aproveitaram para pegar a sua carteira de habilitação, talão de cheques e R$10 em dinheiro que estavam na sua carteira.

Antes de irem embora, eles teriam roubado um aparelho de TV, uma “bomba a jato” utilizada na aplicação de herbicida e algumas peças de roupas. Na saída, pegaram a chave de uma caminhonete Fiat/Strada, cor branca, placas HLL-4284 de Três Pontas que estava pendurada na porta da sala, seguiram até a garagem ao lado e fugiram. Os três usavam touca ‘ninja’. As características deles foram repassadas para a polícia. As cidades circunvizinhas foram acionadas, porém, ninguém ainda foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários