01

Um menor de 17 anos e dois jovens de 18 anos, começaram mal a segunda-feira (25), depois de serem apreendidos e presos acusados de terem furtado um veículo na Fazenda Vila Boa Vista.

O crime foi por volta das 15 horas. O trio aproveitou que não havia ninguém em casa, entraram na residência, pegaram a chave do Fiat Uno e levaram o carro que estava estacionado na garagem.

A Polícia Militar foi chamada, registrou o boletim de ocorrências e iniciou as buscas a fim de encontrar o automóvel. Já durante a noite, por volta das 22:30, uma viatura que descia a rua ao lado do Quartel, visualizou o carro furtado estacionado próximo ao Posto Renato Veloso, com Maique Mendonça de 18 anos, que vigiava o automóvel e aguardava os dois amigos, Leonardo Oliveira Mendonça Júnior também de 18 e um menor de 17 anos, que haviam ido ao estabelecimento comprar combustível. Quando eles voltaram, deram de cara com a PM. Eles confessaram o crime, disseram que estavam andando no carro e que era o menor quem dirigia. O veículo estava bastante arranhado e amassado em uma das portas.

02

O trio foi levado para o Quartel da Polícia Militar, onde foi registrada a ocorrência e depois todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários