O prazo para o registro das candidaturas termina nesta segunda-feira (15). No dia seguinte, os postulantes aos cargos de prefeito, vice e vereadores podem começar suas campanhas nas Eleições de 2016.

Os candidatos Wanderley e Jarbas foram recebidos pelo analista judiciário Luciano Botrel Carvalho
Os candidatos Wanderley e Jarbas foram recebidos pelo analista judiciário Luciano Botrel Carvalho

Em Três Pontas, dois dos três candidatos que disputarão as Eleições majoritárias registraram as chapas neste sábado (13). No início da tarde, Wanderley Vitoriano e Jarbas Alves Pereira foram até o Cartório Eleitoral, oficializar a chapa do Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL. O slogan da candidatura é “A União Faz a Força”. O partido não fez nenhuma coligação e não irá lançar candidatos a vereador.

Por volta das 17:30, o candidato a reeleição Paulo Luis Rabello (PPS) e o vice Tadeu Mendonça (PV) oficializaram a chapa junto a Justiça Eleitoral. A dupla terá o apoio de oito partidos, sendo o PDT, PSDB, PSB, PR, PP, PTB, PTN e DEM, que formam a coligação “A Mudança Já Começou”.

Paulo Luis e Tadeu foram recebidos pela chefe do Cartório Maria Rosa Guimarães
Paulo Luis e Tadeu foram recebidos pela chefe do Cartório Maria Rosa Guimarães

De acordo com a assessoria dos pré candidatos Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD) e Marcelo Chaves Garcia (PMDB), eles deverão fazer o registro na segunda-feira (15), em horário ainda a ser definido.

Os candidatos aguardam o deferimento das candidaturas, mas a partir de terça-feira podem fazer campanha.

Cartório Eleitoral aberto no fim de semana

O Cartório Eleitoral de Três Pontas está aberto, em regime de plantão, para atendimento ao público neste sábado e domingo, visando principalmente receber os registros de candidatura dos municípios de Três Pontas e Santana da Vargem.

COMPARTILHAR

Comentários