O Corpo de Bombeiros de Varginha segue fazendo as buscas aos garotos de 11 e 17 anos, que se afogaram no dia 15 de dezembro, na represa de Furnas, na zona rural de Três Pontas. O acidente foi durante uma pescaria da família.

Neste sábado (04), os militares seguiram realizando as buscas embarcadas com apoio de voluntários que desde o primeiro dia, estão colaborando nos trabalhos. Durante todo o dia, foram feitas buscas visuais nas margens do rio em cerca de 15 quilômetros, vasculhando especialmente áreas com aguapés. Os bombeiros também utilizaram durante um tempo, um bastão com gancho e foi checado um local onde foram avistados urubus sobrevoando, mas nada foi encontrado.

As buscas foram encerradas por volta das 17:00 horas por causa do mal tempo. Neste domingo (05), a equipe formada por quatro bombeiros militares deu início ao 22º dia de buscas.

Não há previsão de quando as buscas sejam interrompidas. Na próxima quinta-feira (09), quando termina mais uma escala de serviço do Corpo de Bombeiros, eles deverão se reunir para tratar sobre a sequência dos trabalhos. Familiares continuam em vigília no Distrito do Pontalete.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here