Um público fiel, que acompanha a realização deste tipo de evento em várias cidades do sul de Minas e do Brasil. Desta vez, eles chegaram em Três Pontas. E foi no último domingo (08), para o 5º Encontro e Exposição de Carros Antigos de Três Pontas.

Na Avenida Oswaldo Cruz, possantes foram estacionados em frente ao Sambódromo Jaime Abreu, no Centro. No local onde é feito o Carnaval, se ouvia era o som do pop rock de Athos Frankilin com um repertório exclusivo. No canteiro central, barracas com praça de alimentação, com churrasquinho, chopp da Cervejaria Trespontana, acessórios, adesivos e miniaturas que dão charme a mais aos raros veículos. Para as crianças, pula pula e algodão doce de graça. Resumindo tudo anunciado até aqui, uma festa para a família.

De acordo com o organizador Yuri Mesquita, o Encontro tem cada ano que passa mais participantes e o número de 183 inscrições superou suas expectativas. Com um apoio maior este ano, foi possível servir um café aos participantes, entregar troféu e o certificado de participação.

Para se inscrever a ação solidária foi doar um pacote de fralda geriátrica ou R$30 em dinheiro, que serão investidos na compra da fraldas para ser doado à Vila Vicentina que tanto precisa de ajuda.

O troféu personalizado em formato de kombi, com a figura do Fusca, foi garantido aos 100 primeiros inscritos, mas todos levaram para a casa o certificado com a descrição pessoal do dono do carro, o tipo de veículo e adesivos do encontro e do clube.

Três Pontas se firmou no calendário de eventos da região e tem a participação de moradores de cidades de um raio de 150 quilômetros.  uma regra para não ficar um mesmo encontro em um raio de 150 quilômetros para não haver outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here