Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma grande quantidade de drogas, durante a noite desta quarta-feira (06), enquanto a Polícia Militar realizava Operação Batida Policial, no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

Denúncias informais sobre o tráfico de drogas, levaram os policiais militares a averiguar a situação. Quando deslocaram até as proximidades da Travessa Rio de Janeiro, cruzamento com Rua Doutor Carvalho de Mendonça, os PM’s depararam com um rapaz de 28 anos, saindo da residência alvo das denuncias. Ao aborda-lo ele tinha no bolso, três pedras de crack e ao questionar onde ele teria adquirido, revelou que seria do menor. Os policiais entraram na casa do suspeito e encontraram com ele, mais 13 pedras de  crack. No imóvel durante as buscas, ainda foram encontrados mais dois pinos de cocaína, uma lâmina usada para fracionar as drogas, 11 aparelhos celulares e R$ 1.385,00 em dinheiro.

O menor foi apreendido, o rapaz que havia comprado a droga foi preso, por uso e consumo de drogas e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here