Um marido matou a mulher a pauladas Rua Vereador Pedro Donizete de Souza, no bairro Jardim Boa Vista em Três Pontas, na tarde desta terça-feira (17). Moradores disseram à Polícia Militar que ouviram gritos quando a mulher estava sendo agredida. O casal tinha relação conturbada e ele sempre a agredia. Inclusive já chegou a ser preso, segundo vizinhos. Antônio Demétrio da Silva de 74 anos (foto), faz o uso frequente de bebidas alcoólicas e já fez várias ameaças aos moradores da rua. No quartel da PM, o homem confessou que matou Marina da Cunha Leão de 63 anos, que não se arrepende e faria de novo, porque ela estava o traindo. Porém, quem acompanhava a relação dos dois diz que ela não saia de casa. Ele inclusive a mantinha trancada em casa.

Depois de discutirem mais uma vez, Antônio agrediu a esposa ainda dentro de casa com várias pauladas na cabeça. Ele arrastou a mulher até a entrada da residência e foi para a cozinha. Antônio lavou a casa e o sangue da vítima escorreu pelo quintal. Vizinhos estranharam o barulho, foram até o local, encontraram a mulher caida no chão e a socorreram. Ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia foi chamada e encontrou o homem dentro de casa.

DSC01773
Sinais de sangue mostram onde a mulher foi arrastada no quintal da frente de casa

DSC01771

DSC01774

DSC01783
Casa onde o casal morava no bairro Jardim Boa Vista

 

COMPARTILHAR

25 Comentários

  1. Se tivesse denúncias e a polícia tivesse ido no local no começo da briga , nada tinha acontecido , denunciar algo do tipo não é desrespeito , é um dever de um cidadão e uma possibilidade de salvar uma vida …

  2. E 3 Pontas o bicho ta pegando em!!!!!Em fim,Três Pontas já foi uma cidade pacata onde famílias viviam em armonia e felizes hoje vivemos em uma cidade melhor dizendo em um país de mentira onde não tem regras…Vivemos em um conto de fadas onde vamos ver nossos filhos crescendo neste mundo de b…. casos assim vamos ver mais e mais daki uns dias não vai ser surpresa mais agente ouvir nas radio fulano matou a esposa matou filho irmão hoje não me espanto mais com certas notícias onde vemos filho matando a própria mãe..Que mundo é este..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here