A Agro CP Multfertilizantes Organomineral concluiu nesta quinta-feira (26), a entrega de materiais para os Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”. Em agosto, a empresa doou para eles – aparelho de pressão, glicemia, oximetro e colar cervical de vários tamanhos. Nesta quinta-feira (26), membros do grupo estiveram na CP para receberem abafadores de fogo.

O equipamento é fundamental para o trabalho deles que nas últimas semanas tem atuado de forma constante no combate a incêndio em matas e terrenos. Em alguns deles, as chamas atingiram grandes proporções, colocando em risco casas, a saúde e segurança dos moradores. Como não há Corpo de Bombeiros, os próprios moradores e a Prefeitura aciona-os para neste tipo de ocorrência.

A empresa, que já tem em sua filosofia ajudar instituições da cidade e região soube das diversas necessidades dos Socorristas. Em contato com eles, a direção avaliou o que era de mais urgente, a fim de poder contribuir com o trabalho dos voluntários que dependem de ações como esta para se manterem em atividade no município.

O fundador e coordenador do grupo, Frederico Alexandre Ribeiro “Fred”, afirma que os equipamentos são de muita importância. Com eles os atendimentos as diversas ocorrências serão atendidas de forma mais eficiente, trazendo benefícios a toda

Fred no mês passado, recebendo os primeiros equipamentos para ajudar na atuação dos Socorristas

população trespontana. “Somos extremamente gratos a Agro CP por esta colaboração tão importante e a todos que nos ajudam. Sem a ajuda não conseguimos nos manter e atender a população”, disse Fred.00

Atuando a favor dos trespontanos desde 2012, de forma voluntária, o grupo de Socorristas, tem como grande empecilho a ausência de recursos. Em várias ocasiões eles precisam retirar do próprio bolso para manter as despesas.

Quem puder colaborar, pode entrar em contato pelos telefones 9 9821-1912 (Gisele),(35) 9 9212-3848 (Dill), 9 9978-6199 (Jane), 9 9737-1578 (Vanessa) e 9 9735-4646 (Allan).

Outra forma de colaborar é fazer as doações em cofrinhos que estão em alguns estabelecimentos comerciais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here