Há algumas semanas, os moradores da Avenida Oswaldo Cruz, principal point da cidade de Três Pontas, reclamavam do barulho a noite, provocado por pessoas que abusavam do som alto de veículos. Eles estacionavam na região dos bares, ligavam o som e importunava todo mundo, tirando o sossego, a tranquilidade e principalmente o sono de quem queria descansar em casa. As reclamações dos fins de semana, chegaram a ser postadas nas redes sociais e a Polícia Militar tomou providências.

Militares da 151ª Companhia orientaram os donos de bares, restaurantes e lojas de conveniência, intensificou o patrulhamento e montou uma operação específica para o local, inclusive com o empenho maior de policiais militares. Uma das iniciativas tomadas em conjunto foi o fechamento do “escadão”, do Sambódromo Jaime Abreu, que era local de aglomeração, usado para o consumo de bebida alcoólica e ocupado por usuários de drogas.

O trabalho preventivo e de repressão provocou a abordagem de diversas pessoas suspeitas, motos e carros, inclusive com a apreensão de alguns, pelos mais variados motivos. A ação já repercutiu bastante e os baderneiros perderam espaço na Avenida Oswaldo Cruz. “A Polícia está presente e ocupando a Avenida nos fins de semana. Nosso objetivo é garantir que as pessoas frequentem os estabelecimentos sem nenhum tipo de problema e que os moradores tenham tranquilidade”, explica o subcomandante da PM Tenente João Monteiro Júnior. Ele reforça que a PM está a disposição da população ordeira e atenta, caso estes problemas migre para outro ponto da cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here