*Ele furtou uma bike e trocou por dois pinos de cocaína

“Boca Preta”, voltou a agir em Três Pontas, menos de uma semana após ser beneficiado pela justiça com um ‘saidinha’ temporária.

Durante a tarde desta segunda-feira (16), “Boca Preta” aproveitou o descuido de um pedreiro que negociava um serviço na Praça Monsenhor Silveira, em frente ao Cemitério e furtou sua bicicleta. O suspeito fugiu em direção ao Centro. A Polícia Militar foi chamada e fez rastreamento em vários bairros onde ele costuma frequentar, porém, só foi encontrado nas imediações da Avenida Ipiranga.

Ao ser abordado, ele estava com um pino de cocaína e confessou o furto e disse que teria trocado a bike por dois pinos da droga. Os policiais foram até a casa onde havia feito a troca, no bairro Santa Margarida. “Boca Preta” já havia usado o outro pino de cocaína. O rapaz confessou e estava com a bicicleta furtada. Ambos foram presos, levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

Em uma semana duas ocorrências

“Boca Preta” estava no Presídio de Três Pontas e saiu na quarta-feira da semana passada. No dia seguinte ao ser beneficiado por uma saidinha temporária de uma semana, ele foi abordado por uma viatura da PM nas imediações da Avenida Conceição Queiroz Marinho, portando uma bucha de maconha. A droga foi apreendido e uma ocorrência foi registrada.

“Boca Preta” tem 40 anos, entre idas e vindas às ruas, coleciona diversas ocorrências de crimes violentos. Sempre portando facas ele ataca sua vítimas para furtar. A maioria delas companheiros dele de cachaça e que estão acostumados a usar drogas com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here