As buscas pelos dois adolescentes de 11 e 17 anos, que desapareceram na água de Furnas, em Três Pontas, durante a tarde deste domingo (15) foram reiniciadas as 5:00 da manhã desta segunda-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Varginha, o afogamento foi por volta das 16:30, no local chamado de “Ilha do João Bandoni”, que é um braço da represa de Furnas, local com correnteza forte e impetuosa.

O pai do menino de 11 anos, contou que seu filho caiu do barranco e o outro adolescente de 17, tentou socorrê-lo e ambos foram para o fundo do rio e não foram mais vistos. Outras oito pessoas estavam no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas guarnições fizeram as buscas na tarde deste domingo, até o início da noite. Foram aproximadamente duas horas e meia de mergulhos e de varreduras pelo local. Quando escureceu o trabalho dos Bombeiros teve que ser interrompido e reiniciado hoje.

O rio tem extensão de aproximadamente 50 metros de largura e profundidade de 12 metros, água turva e sem visibilidade e a grande força da correnteza, dificultam o trabalho dos Bombeiros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here