Encontrada na noite desta quarta-feira (24), a caminhonete levada em um assalto na zona rural de Três Pontas.

O dono do veículo estava voltando da cidade de Campos Gerais para casa, quando deparou com a sua caminhonete abandonada as margens da BR 369, no Povoado do Córrego do Ouro, em Boa Esperança. A caminhonete Fiat Strada Working que tem placas de Três Pontas foi removido para o pátio do Detran-MG de Boa Esperança.

O crime

O assalto foi em um sítio, na região da Fazenda Pinheiros, zona rural de Três Pontas, em plena luz do dia no dia 12 de outubro.

Dois homens de boa aparência e bem vestidos, chegaram na estrada e chamaram pela agricultora pedindo água para beberem. Eles perguntaram pelo marido dela e ela o chamou. Quando o rapaz chegou, foi rendido pelos criminosos. Um deles sacou um revólver, aparentemente um calibre 38 e ele foi levado para dentro de casa. Lá, eles renderam a esposa dele e as filhas do casal de 13 e 20 anos de idade.

Todos foram colocados assentados no sofá da sala, quando um terceiro criminoso chegou, com o rosto coberto por um pano. Os assaltantes então trancaram a família em um dos quartos e vasculharam todo o imóvel. Eles levaram a caminhonete, um compressor de pintura, uma máquina de solda, uma caixa de ferramentas, duas maquininhas derriçadeiras de café com roçadeira, um soprador de café, um liquidificador e um aparelho celular.

Eles fugiram em seguida em direção a estrada vicinal de acesso a Boa Esperança. Até agora ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários