A 26ª rodada do Brasileirão terá início nessa quarta-feira (16). Nos duelos desta semana, os líderes vão enfrentar adversários da parte de baixo da tabela e querendo ou não, são favoritos e terão que saber lidar com isso, entretanto, um dos jogos mais esperados será entre Cruzeiro e São Paulo. Caso a Raposa saia sem a vitória, será o começo de um pesadelo maior. Já para o Tricolor o jogo é de reajuste, o time pontua, mas continua sem ter grande confiança do torcedor.

JOGOS DA 26ª RODADA

Cruzeiro recebe o São Paulo em jogo decisivo

Você pode se perguntar, quais jogos serão decisivos para a Raposa? Todos, inclusive os jogos passados. O Cruzeiro recebe o São Paulo nesta quarta (16), o jogo no Mineirão é muito esperado, isso porque o Tricolor luta por vaga na Libertadores e vem de vitória no clássico contra o Corinthians. Do lado dos mandantes, o Cruzeiro não consegue convencer e nem vencer, está vivendo seu pior momento dos últimos anos.

O Cruzeiro precisa de uma vitória a qualquer custo e circunstância, o time psicologicamente e fisicamente está deixando a desejar, fora que o futebol jogado com lucidez parece estar desaparecido. O São Paulo em pontos corridos costuma ser grande favorito diante da Raposa, mas pelo momento vivido da equipe mineira e a oscilação do Tricolor, o jogo não tem favorito, no entanto, tem um desesperado e um motivado, que vença o melhor.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here