Uma briga que começou na Avenida Oswaldo Cruz, terminou com um menor 15 anos esfaqueado na noite desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, um grupo de menores iniciou uma confusão na avenida onde está sendo realizado o Carnaval e seguiram até o pátio da rodoviária. Na briga, um menor de 17 anos desferiu duas facadas que atingiram o pescoço e o peito da vítima. O acusado fugiu, mas como está com o cabelo pintado de verde foi identificado e apreendido. A faca usada no crime, ainda estava com manchas de sangue e foi jogada na entrada principal da Vila do Toco. Além do menor, Reginaldo Ponciano Silvério de 18 anos e outros dois menores de 17 foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. A vítima está internada no Hospital São Francisco de Assis, mas não corre risco de morte.

COMPARTILHAR

26 Comentários

  1. Vão me desculpar a franqueza mais a gente da uma volta na avenida só se vê turminha de menores bebendo, se drogando na cara da polícia e ninguém faz nada, só porque é carnaval parece que é tudo liberado, cadê o juizado de menores o Conselho tutelar ninguém faz nada uma vergonha… depois ficam comentando noticias de tragedias anunciadas com o maior espanto….

  2. È por isso que gosto de beber minha cervejinha e meu churrasquinho em casa mesmo, é muito mais seguro do que essa muvuca violenta igual essa, carnaval como antigamente? nunca mais, é uma pena. é arriscado agente sair e ainda levar uma facada, paulada de graça.

  3. O único que está 100% sem perigo de tomar facada na avenida esse ano é eu , a´te porque odeio carnaval e vou ficar em casa , na verdade é só pra isso que o carnaval presta (ficar em casa e os outros beberem brigarem e bater carros)

  4. Sai do Rio para brincar carnaval em tres Pontas, coisa que não fazia ha mais de 30 anos( quem estava na av. eu sou aquele Sheik) o ruim é que não existe mais as grandes escolas, mais os blocos estavam bastante animados e não vi VIOLÊNCIA ALGUMA pelo contrario voltarei outras vezes com minha familia e quem quiser vir para o Rio traga mascara, colete e outros acessórios de proteção. abçsssss.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here