Um casal de São Paulo (SP), ficou ferido na manhã desta segunda-feira, em um acidente na MG 167, entre Três Pontas e Varginha.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o homem dirigia uma Mitsubishi sentido Varginha, quando ao passar pela curva da Fazenda Pedra Negra, perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. O casal sofreu ferimentos na cabeça e a mulher teve o braço quebrado. Ambos foram socorridos por uma Unidade de Resgate (UR), do Corpo de Bombeiros de Varginha.

De acordo com um rapaz que ajudou a socorrer o casal, o motorista estava em alta velocidade e quando perdeu o controle da direção, para evitar uma colisão frontal com um caminhão, ele teve que tirar o veículo da pista. O nome do casal e o hospital para onde eles foram socorridos não foram divulgados. Eles estavam em Boa Esperança visitando familiares.

02

03

04

06

COMPARTILHAR

4 Comentários

  1. Muita irresponsabilidade dizer apenas “alta velocidade”. Conheço os acidentados, que são idosos, e a pista estava molhada, o q fez o carro rodar. Para desviar d um caminhão perdeu o controle. Nada de alta velocidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here