Motorista que teria provocado o acidente, fez uma conversão em um local proibido e teria feito o uso de bebida, conforme apontou o teste do bafômetro

Um casal trespontano morreu em um acidente na BR 146, em Andradas, na tarde deste domingo (17).

O casal Renê Miranda Bernardes de 52 anos e Elaine Tempesta Bernardes de 47, estava em uma moto uma Suzuki e seguiam sentido Poços de Caldas a Andradas, quando foram atingidos por um veículo Voyage, que trafegava no mesmo sentido, próximo a um trevo de acesso a cidade, no bairro Alto da Serra. Com a colisão, a moto deles, pegou fogo e ficou completamente destruida. Os dois morreram na hora. Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.

De acordo com a PM, o motorista foi realizar uma conversão proibida e ao tomar parte da pista na contramão de direção, bateu de frente com a moto onde estavam os trespontanos.

No carro haviam quatro pessoas. Quando a Polícia Militar Rodoviária Estadual chegou, o motorista e um dos passageiros já haviam sido socorridos pela equipe do SAMU para a Santa Casa de Andradas, com ferimentos leves.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou o uso de bebida alcoólica. Ele confessou que tinha bebido dois copos de cerveja, após uma partida de futebol, disputada na zona rural de Andradas. Ele foi multado e teve a CNH apreendida, depois foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Poços de Caldas.

COMPARTILHAR