O Sul de Minas está confirmando casos de Coronavírus e municípios em torno de Três Pontas estão notificando a Secretaria de Estado de Saúde e o Ministério da Saúde, que o Covid-19 é uma realidade.

Os três casos mais recentes foram convidados em Varginha, pela Prefeitura nesta sexta-feira (03), todos em homens. Eles tem 19, 62 e 74 anos, segundo boletim divulgado pela Assessoria de Imprensa.

Até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde, confirma 11 casos do novo Coronavírus no Sul de Minas, mas ainda não nesta lista do governo, os três de Varginha, o segundo caso em Lavras e um caso da cidade de Carmo da Cachoeira. São 3 em Pouso Alegre e 2 em Poços de Caldas. Boa Esperança, Campo Belo, Extrema, Alfenas, Lavras e Toledo tem um caso positivo em cada município. Há mortes suspeitas da doença em Alfenas, Varginha, Três Corações, Passos, Cruzília e Itajubá. Pelo menos duas mortes suspeitas já foram descartadas em Lavras e Varginha.

Entre as cidades com mais casos suspeitos em investigação na região, está Passos com 274, Varginha 252 casos e Poços de Caldas com 202 casos.

Três Pontas tem 86 casos de síndrome gripal. No boletim divulgado no início da tarde pela Assessoria de Comunicação, mostra que o município tem 16 casos notificados suspeitos que realizaram exames, sendo que são 5 já descartados e 11 aguardando resultado. Não há nenhum caso confirmado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here