A Cocatrel encerrou mais uma edição da Feira Cocatrel de Negócios (Fecon), que aconteceu de maneira remota, através da plataforma da 2ª Feira Digital Coccamig. Durante os dias do evento, as negociações aconteceram com o auxílio dos técnicos da cooperativa e os cooperados aproveitaram para adquirir insumos para lavoura, principalmente fertilizantes e defensivos, com preços especiais, o que gerou um volume de vendas no montante de R$22 milhões.

A intercooperação também foi ponto positivo nas feiras em 2020. Através da Coccamig, 15 cooperativas se uniram para a compra conjunta e garantiram os melhores preços nas negociações junto às empresas de insumos para repassarem aos seus cooperados.

“2020 foi um ano atípico, mas conseguimos nos reinventar e realizar as nossas feiras com as melhores condições possíveis para o cooperado. Encerramos a nossa quarta feira do ano, com resultados dentro das nossas expectativas e com a certeza de que a Cocatrel cumpre seu propósito de ser base para o constante crescimento e desenvolvimento do produtor e de seu negócio”, afirma Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.

Durante as quatro feiras do ano, a Cocatrel já soma um volume de negócios próximo dos R$80 milhões. O próximo momento de feira acontecerá entre os dias 18 a 20 de novembro, durante a Semana Internacional do Café.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here