Uma menina de 11 anos de idade e a mãe dela de 41 anos, passaram momentos de terror, nas mãos de bandidos durante um assalto a uma propriedade no início da tarde desta segunda-feira (25), na zona rural de Três Pontas.

A trabalhadora rural estava em casa, no Sítio Campo da Onça, quando três homens chegaram, dois deles entraram na residência e anunciaram o assalto. O terceiro ficou do lado de fora dando cobertura.

O trio estava com os rostos cobertos e ficaram com as mãos embaixo da camisa simulando estarem armados. Um deles ameaçou a menina de 11 anos, dizendo que ela teria que entregar a chave do carro da família para eles, se não eles atirariam na cabeça dela.

Os assaltantes reviraram toda a casa, pegaram um tablet, dois celulares, uma prancha de cabelo, documentos diversos, folhas de cheques, cerca de R$300 em dinheiro, além de um veículo Gol. Em seguida, fugiram em direção a cidade de Campos Gerais.

A Polícia Militar de Três Pontas foi chamada, acionou o cerco nas cidades vizinhas, mas até a publicação desta reportagem não havia informações dos suspeitos.

O veículo levado no assalto, é um Gol cor vermelha, placas DHV 4024 de Três Pontas.

COMPARTILHAR