Os criminosos que assaltaram uma loja de departamentos,  na quinta-feira da semana passada, voltaram a agir na região. O alvo foi a mesma rede de loja em Areado e o mesmo veículo usado em Três Pontas.

Desta vez, nesta quarta-feira (04), quatro criminosos chegaram no estabelecimento no veículo Uno Vivace, renderam os funcionários e roubaram cerca de 49 aparelhos celulares e uma furadeira. No momento do assalto não haviam clientes na loja e ninguém ficou ferido. Antes de fugirem, os bandidos trancaram os funcionários no banheiro. Eles disseram que não viram armas, apenas um volume suspeito com os criminosos. A ação durou cerca de dois minutos. Até o momento ninguém foi preso.

Em Três Pontas, eles estacionaram bem em frente a porta da loja que fica na Rua Barão do Rio Branco. Segundo a Polícia Militar, dois deles desceram, um deles armado, entraram na loja e anunciaram o assalto. A dupla foi primeiro ao caixa e pegou todo o dinheiro, cerca de R$800. Em seguida, eles foram até um vendedor e o obrigou a abrir um armário onde pegaram vários aparelhos celulares. Na ação correram até o depósito onde também pegaram mais celulares. Os criminosos fugiram em seguida pela Rua Dr. Joaquim de Brito e pegaram depois sentido a Avenida Oswaldo Cruz.

De acordo com a Polícia Civil, o carro usado no assalto foi roubado em Alfenas no dia 22 deste mês. Ele pertencia a uma estudante de 23 anos que foi rendida quando entrava no veículo na porta de casa, juntamente com uma amiga de 20 anos também estudante. Um rapaz de cavanhaque, vestindo moleton e usando boné, a abordou gritando “perdeu perdeu”, entrou no automóvel entre ela e o volante, a forçando a sair. Um comparsa que o aguardava do lado de fora, efetuou dois disparos para o alto e as duas estudantes saíram correndo. Eles entraram no carro e fugiram.

COMPARTILHAR

Comentários