* Polícia Militar está a procura de Glenan Messias de Almeida Pereira que feriu o próprio filho no rosto e no corpo. A mãe do garotinho sabia das agressões mas não denunciou o ex-marido com medo dele ser preso

Um pai espancou o próprio filho de apenas quatro anos de idade neste domingo (26), mas, o caso só foi descoberto nesta segunda-feira (27), depois que um tio do menino o levou até o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Glenan Messias  02-001

A Polícia Militar recebeu um chamado no PAM, dando conta de  que havia entrado no serviço de saúde, uma criança que teria sido agredida. O tio que socorreu o garotinho afirmou que havia feito contato com a mãe da criança sobre o caso e percebeu que ela estava ferida no corpo e no rosto. A mãe revelou que o pai, Glenan Messias de Almeida Pereira de 26 anos, havia batido no menino. Aos familiares a mulher disse que havia tomado as providencias o denunciando ao Conselho Tutelar. Porém, a polícia descobriu que ela estava mentindo e que nenhuma providencia havia sido tomada. O menino passou por atendimento médico e em seguida foi levado para o Quartel, onde a mãe dele apareceu. Ela ainda questionou o tio da criança de ter comunicado o caso à PM, já que ela não queria denunciar o ex-marido.

Por várias vezes, afirmou aos militares que queria resolver o problema sem a presença da polícia, uma vez que o ex-marido, pai da criança, é um foragido da justiça, tem passagens por furtos e roubos e se fosse encontrado seria preso. Há contra ele em aberto um mandado de prisão e não há informações de onde ele esteja. Frequentemente ele visita o garoto, fica hospedado na casa da ex e não é denunciado.

Como a mãe sabia da agressão e se omitiu ela foi presa e levada para a Delegacia de Varginha. O menino deverá ser examinado pelo médico legista da Polícia Civil e a PM faz rastreamento para prender o agressor e foragido. Denúncias podem ser feitas e quem ver Glenan pela rua deve chamar a polícia pelo 190 ou 181. A criança que recebeu o carinho dos militares no Quartel, disse que não sabe porque foi agredido.

DSC09619-001 DSC09620-001

DSC09618-001

COMPARTILHAR

32 Comentários

  1. Dois vagabundos…ela mais ainda…e não venham com essa de que não devemos julgar não…mexeu principalmente com criança e idoso isso é inaceitável…Covardia… Respeito a crianças e idosos é a base de qualquer familia e consequentemente da sociedade que não deve aceitar isso de jeito algum…

  2. Vagabundo,quero ver colocar a mão em homem de verdade do tamanho dele,bater em uma criança que nem pode se defender isso é pura crueldade ,e a mãe é mais suja ainda de ter escondido essa agressão,tomara que façam o mesmo com ela na cadeia

  3. Que cena mais triste, meu Deus,,, ! Que olhinhos brilhantes! Esse caso foi descoberto por um anjo de Tio, Deus queira que esse pequenino não volte para as garras desses malvados, .O Pior, piorrr,,, muitos casos acontecem, e os funcionários de escolas e creches estão fazendo esse trabalho social de cuidar denunciar, mas e a Nossa parte? Oque estamos fazendo para evitar isso? Não é preciso muita coisa, é só olhar para os lados em que nossas vistas alcançam e observarmos,,, Levantar a bandeira em proteção a Criança não é bonitinho, fofinho,,, mas a omissão nos será cobrada, A paz e bem!

  4. Hoje temos uma arma poderosíssima em nossas mãos, que se chama Internet. Vamos usa-la então com seu melhor cartucho: o FACEBOOK…É SÓ COMPARTILHAR A MATÉRIA A TODOS SEUS CONTATOS. Vamos aproveitar a força deste recurso para informar, localizar, denunciar e ver esse “COMÉDIA” covarde ser preso e recolocado onde nunca deveria ter saído, NA CADEIA!

  5. Falta Deus no coração da pessoas. Pai vagabundo, sem vergonha, nojento, verme, nem o animal na pior de suas imundices pode ser comparado com vc, seu lixo. E vc mãe que tem a sublime missão de cuidar do filho, proteger, dar carinho, se omitiu, nossa que pena hem! Mas vc deve ser como mtas outras que omite agressões por medo do agressor, mas deve sim ser denunciado. Mas esse lixo ai é só jogar ele numa sela com uma meia dúzia de homens que ele fica mansinho rapidinho, porque bater em criança é valentão quero ver da conta de um homem de 2 metros de altura. Me náuseas ver isso!!!!!!!!!

  6. A mãe omitiu o caso??Que mãe é essa??Na hora de fazer o filho é uma beleza né,na hora de defender o garoto a vadia oculta o caso???Tem que ficar presa também e tomar uma surra pra ver o que é bom!!

  7. COVARDIA CONTRA CRIANCA,FRANCAMENTE É O FIM DO MUNDO,BATER NUMA CRIANCA INDEFESA SEM NEM MESMO PÓSSIBILIDADE DE REAÇÃO.MAS FELIZMENTE HÁ UM DEUS QUE NAO DORME E NÃO SE CALA DIANTE DESSAS SITUAÇÕES E CEDO OU TARDE ELE FARA JUSTIÇA.

  8. EQUIPE POSITIVA- este mesmo criminoso, ha +- dez anos, ele tentou violentar uma garotinha de 8 anos. Na época ele morava na epamig. O caso foi denunciado, mas nada foi feito, pois, o mesmo era “menor”. Qual será o proximo passo deste? Sim, porque, violentar e espancar criança é com ele.

  9. Os tempos, mudaram. Os valores, inverteram. A lei que deveria resguardar o cidadao, e, protejer a base do Estado, que é a familia, deu lugar a imoralidade.
    Pra que m pensa que amor de mãe, é o maior do mundo, fica a duvida. As maes de hoje nao chegam aos pés das .maes de antigamente. Tratam sua prole como uma coisa qualquer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here