O deputado federal Diego Andrade (PSD-MG), está internado no Hospital Mater Dei em Belo Horizonte, com Covid-19. O parlamentar apresentou sintomas fortes de gripe e ao fazer exames, eles confirmaram Coronavírus. Em contato com a Equipe Positiva, por telefone, Diego Andrade confirmou que está internado desde quinta-feira (21), mas já está bem, sem sintomas e a expectativa é que ele deixe o hospital nesta segunda-feira (25). Nestes dias de internação ele não precisou utilizar de respirador, apenas de oxigênio e os medicamentos azitromicina e hidroxicloroquina.

“Já estou quase ótimo. Mas ideia é que amanhã de manhã eu já tenha alta. Depois vou ter que ficar mais uns 10 dias de repouso”, revela. O deputado aconselha as pessoas a se cuidarem e tomar todos os cuidados para não pegarem o vírus. Se tiverem alguma suspeita, é preciso seguir todos os protocolos para não transmití-lo, mesmo assim, alguns ainda acabam se contaminando.

Ele encerra a sua fala dizendo que logo estará bem, para continuar a correndo em busca de benefícios para Minas Gerais, especialmente para Três Pontas. Diego tem forte atuação no Sul de Minas e principalmente em Três Pontas, foi desde iniciou sua carreira política no Congresso Nacional é majoritário.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here