A Polícia Militar conseguiu tirar de circulação na noite deste domingo (06), no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas, um casal de 24 e 25 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A 151ª Companhia programou uma Operação Batida Policial, entre os bairros Padre Victor, Santa Inês, Santa Edwirges e Santa Margarida, no intuito de realizar abordagens a pessoas suspeitas – usuários de drogas, pontos de tráfico, suspeitos de estarem cometendo furtos e detentos que estão cumprindo pena em prisão domiciliar. A operação começou as 19:00 horas e durante uma abordagem feita pela equipe de motopatrulhamento a um suspeito, a mãe dele foi até os policiais e disse que o filho é usuário e que eles deveriam ir até um suspeito que estava vendendo drogas na Rua Espírito Santo.

Denúncia feita, os PM’s foram o local que fica em frente ao Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila. Quando eles se aproximaram, viram o suspeito assentado do lado de fora. Ao ver os policiais, ele jogou algo dentro do quintal. Ele estava muito nervoso, tentava se desvencilhar da abordagem. É que ele é detento cumprindo pena em regime domiciliar. Os militares também viram, quando a mulher dele recolheu o que ele havia jogado e entrou para dentro de um imóvel que fica nos fundos. Os PM’s olharam pela janela e havia em cima da cama do casal, dois pinos de cocaína e um tablete de maconha.

Ao verificar onde a mulher havia entrado, fizeram buscas e dentro de uma gaveta de um dos móveis, havia 83 pedras de crack prontas para a venda, dois pinos de cocaína, duas buchas, uma porção de maconha, uma pedra bruta de cocaína, R$368,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e diversas embalagens plásticas utilizadas para armazenar as drogas para a venda de entorpecente. O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

A Operação Batida Policial foi concluída por volta das 23:00 horas e abordou diversos suspeitos, seis veículos entre carros e motos e motoristas que estavam com som alto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here