Dois assaltos cometidos pelos mesmos criminosos, mobilizaram a Polícia Militar no fim da manhã desta terça-feira (09), em Três Pontas e mostraram a audácia dos bandidos.

O primeiro caso foi em um posto de combustíveis na Peret. A dupla desceu do Centro, estacionou a motocicleta que eles estavam na pista de abastecimento. Sem retirarem os capacetes, o garupa desceu e foi até um dos frentistas, apontou-lhe a arma, um revólver calibre 32 e pegou dele R$1.688,00 em dinheiro e cheques. Ele deu uma coronhada no frentista que ficou com a orelha ferida e sangrando bastante. Em seguida foi até a loja de conveniência, rendeu o funcionário e levou R$250.

A ação foi rápida, mas o suficiente para assustar funcionários e clientes que estavam no posto. Todos saíram correndo pedindo a quem passava na rua que chamassem a polícia.

A Polícia Militar chegou muito rápida no local. Com as características dos assaltantes saíram atrás deles, em direção ao bairro Cidade Jardim. Alguns populares informaram que eles haviam pegado uma via que dá acesso a uma estrada vicinal. Mas não tinha sido este o caminho da dupla.

Enquanto fazia as buscas, funcionários de um supermercado no bairro Cidade Jardim, ligaram para a PM e disseram que haviam acabado de serem assaltados. Ao ver as imagens do circuito de segurança, os militares verificaram se tratar dos mesmos criminosos. Eles chegaram na porta do estabelecimento. Agindo da mesma maneira, somente o garupa desceu, armado, foi até um funcionário, anunciou o assalto, pegou todo o dinheiro do caixa e sairam.

Eles fugiram em direção ao loteamento nos fundos do Condomínio Novo Horizonte. A quantia levada não foi divulgada à imprensa. As cidades circunvizinhas foram comunicadas dos assaltos. As buscas continuam a fim de encontrar os suspeitos. A moto que eles usaram estava com a placa virada. Até agora ninguém foi preso.

COMPARTILHAR