Foto: Juarez Rodrigues/EM/DAPress

O Cruzeiro recebeu o Fluminense e foi derrotado por 3 a 0 em pleno Mineirão. Com a vitória tricolor por 2 a 1 no primeiro jogo, os visitantes conseguiram a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcado por Arias, Cano e Nathan.

Tecnicamente com um elenco superior, o Fluminense jogou com inteligência, suportou a pressão da torcida do Cruzeiro e venceu novamente o rival, desta vez no Mineirão.

Apenas em um momento as torcidas de Cruzeiro e Fluminense estiveram em sintonia no Mineirão. Assim que Fábio subiu para o gramado no aquecimento, os dois lados do Gigante da Pampulha se uniram para reverenciar o jogador. Ambas cantaram a tradicional música de melhor goleiro do Brasil.

O JOGO

No primeiro tempo, o Cruzeiro teve suas melhores oportunidades em cruzamentos oriundos das laterais. Nestes lances, o goleiro Fábio boas defesas, sendo uma com Edu em condição de impedimento.
Já o Fluminense iniciou melhor o primeiro tempo, explorando os contra-ataques e desperdiçando boas oportunidades, onde faltou capricho na conclusão das jogadas.

Foto/Reprodução: Fluminense

O Fluminense abriu o placar, aos 24 minutos do segundo tempo, quando Cano deu linda assistência para Jhon Arias. Com um toque sutil sobre o goleiro Rafael Cabral, o colombiano colocou a bola no fundo da rede. Germán Cano ampliou ao seu estilo, aos 39. Após um cruzamento da direita, o argentino simplificou, batendo de primeira, como costuma fazer, deslocando o placar. Nathan fechou a conta aos 47 minutos do segundo tempo, em jogada individual, quando deu uma caneta e, na conclusão, contou com a sorte com a bola desviando e enganando o goleiro Rafael Cabral.

O Cruzeiro agora foca suas atenções exclusivamente para a série B, na qual é líder isolado com 38 pontos, em busca do principal objetivo da temporada que é o acesso à elite do futebol brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here