Fotos: Equipe Positiva

 

O aniversário de 164 anos de emancipação político administrativa de Três Pontas, foi pelo segundo ano consecutivo sem o tradicional desfile cívico na Praça Cônego Victor com participação de estudantes e os shows que levam multidão para comemorar a data.

Mais uma vez, as restrições da pandemia da Covid-19 fez com que a Administração realizasse apenas o hasteamento das bandeiras nacional, de Minas Gerais e de Três Pontas, no pavilhão da Praça da Matriz D’Ajuda. Compareceram apenas o prefeito Marcelo Chaves Garcia (PSD), o seu vice Luis Carlos da Silva (PP) e o presidente da Câmara Maycon Douglas Vitor Machado (PDT).

A Corporação Musical Luis Antônio Ribeiro executou o Hino Nacional e depois o Hino da Cidade. A banda regida pelo maestro Wander Scalioni, não foi completa por conta da pandemia e reuniu alguns músicos para representar todo o grupo. São quase 30 integrantes, representados por dois trombones, dois saxofones, duas clarinetas, dois trompetes e na bateria apenas o presidente Helbert Gama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here