A Exta’Z Banda faz nesta terça-feira (31), o show do Reveillon em Três Pontas, no Sambódromo Jaime Abreu, que fica na Avenida Oswaldo Cruz.

A banda trespontana anunciará a chegada do Ano Novo, ao som de vários estilos, principal característica do grupo, que completa justamente nesta data, 20 anos de estrada. O show começa as 22:00 horas e vai até as 2:00 da manhã, sem intervalo, passando por canções internacionais de sucesso, músicas e hits da atualidade, além dos sertanejos mais antigos. “A ideia é que todos possam ouvir um pouco do que gostam e curtir toda a festa”, anuncia Renata Duarte, vocalista e proprietária da banda.

Com uma estrutura própria, além de uma sonorização de alta qualidade, o público vai contar com equipamentos de alta tecnologia no cenário da banda.

Ainda de acordo com Renata Duarte, poder tocar para toda população trespontana, em uma data tão importante e especial, é especial para a banda toda. “Nossa música vem daqui, nosso dom cresceu aqui. Nossos músicos, vocalistas e dançarinos são todos daqui. Estamos em casa e nada explica o prazer de tocar para o nosso povo”, diz a cantora.

Conforme informou a Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo não haverá queima de fogos, em respeito aos enfermos, idosos e animais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here