Está tudo preparado para a 5ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul – FECOM – que começa na próxima terça-feira (11) e vai até dia quinta-feira (13). Durante os três dias da feira, o Espaço Cocatrel de Três Pontas e todas as filiais estarão abertos para negócios com os mais de 5.300 cooperados, com novidades do mercado e tecnologias em insumos para beneficiar os produtores de café e grãos.

A Feira é uma grande oportunidade para todos os cooperados interessados em fazer bons negócios, principalmente na compra de produtos agrícolas para as lavouras como defensivos, fertilizantes e sementes.

No Espaço Cocatrel, em Três Pontas, os produtores poderão contar, ainda, com o suporte das empresas parceiras da cooperativa (Agrobras, Basf, Giroagro, Multifertilizantes, Yara, Bayer, Basf, Sygenta e FMC), que estarão na feira expondo seus produtos e serviços. As negociações, com os mesmos benefícios, também acontecerão nas filiais da Cocatrel (Nepomuceno, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Córrego do Ouro, Ilicínea, Santo Antônio do Amparo e Santana da Vargem). Os cooperados poderão realizar suas compras com ótimas condições de pagamento, incluindo a modalidade barter, que este ano poderá ser feita através da troca por café e, também, pela soja.

“A Fecom está sendo bastante aguardada pelos produtores. Trata-se do melhor momento no ano para negociarem e comprarem fertilizantes e defensivos com preços e condições especiais”, explica Francisco Miranda, diretor técnico industrial.

A primeira Fecom foi realizada em 2016, quando as cooperativas Minasul e Cocatrel consolidaram a parceria que deu origem à Feira. De lá para cá a Fecom vem ganhando popularidade como uma das mais interessantes oportunidades para o cafeicultor da região.

Serviço:

5ª Fecom Datas: 11, 12 e 13 de setembro
Horário: 08h às 17h
Local: Espaço Cocatrel
Endereços:
Três Pontas: Av. Ipiranga, 1721 – Bairro Santa Margarida
Santana da Vargem: Rua Nelson Pereira Vilela, 179 – São Luiz Nepomuceno: Av. João Batista Tonelli, 20 – Bairro Vale Verde – Carmo da Cachoeira: Rua Dr. Veiga Lima, 195 – Centro
Coqueiral: Rua Prefeito Geraldo Alves Vilela, 65 – Pref. Júlio Menezes Córrego do Ouro: Rua silvestre Martins Coellho, 325
Ilicínea: Rua Guapé, 121 – Rosario
Santo Antônio do Amparo: Av. Ananias Luiz Avelar, 282 – Centro

COMPARTILHAR