A funcionária de uma loja de roupas localizada no Centro de Três Pontas, caiu no golpe de um estelionatário no fim da manhã desta quarta-feira (03).

De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou no estabelecimento na Rua Barão do Rio Branco, dizendo o nome da dona da loja e que ela teria pedido que ele pegasse um dinheiro com a funcionária, para acertar uma conta no valor de R$650. O homem pediu que ela ligasse para sua patroa, mas rapidamente interveio e não deixou que ela efetuasse a ligação. Ele então fingiu falar com a dona da loja dizendo. “Vim aqui apanhar o dinheiro para pagar sua conta”. O estelionatário então perguntou à funcionária quanto ela tinha no caixa. Ela respondeu que apenas R$130. O homem simula colaborar, dizendo que pegaria aquele valor e interaria o restante do seu bolso, depois os dois se acertariam.

Sem desconfiar que era um golpe, a moça entregou o dinheiro e o homem foi embora.

A Polícia Militar foi chamada e verificou imagens do circuito interno de segurança. O suspeito é moreno, alto, aparenta ter cerca de 60 anos de idade, é calvo, tem um pouco de cabelo grisalho. A PM ainda não tem pistas do estelionatário.

COMPARTILHAR

Comentários