Foto: Divulgação

 

No plano de expansão da Geagro que está completando este ano 30 anos, a empresa que oferece o que há de mais avançado no mercado em soluções agrícolas, está a ampliação da estrutura da sua loja em Carmo do Rio Claro, no sul de Minas. Inaugurada nesta segunda-feira (25), os clientes da cidade e região tem um novo espaço físico, mais amplo e confortável para atender inclusive outras cidades circunvizinhas.

De acordo com o supervisor de logística Agnaldo da Silva Lima (foto), a unidade atende a cerca de 18 municípios e melhorar as instalações de lá, era uma demanda antiga, melhorando o fornecimento de insumos agrícolas onde o mercado era bastante limitado. Com a chegada da Geagro, foi ampliado a gama de produtos e serviços fechando toda a cadeia produtiva de todos os tipos de grãos. Com a nova unidade, a Geagro amplia também o número de colaboradores, ampliando de 3 para 10, com mais consultores para atender seus clientes, tanto na loja, como também no campo. A nova loja fica na Avenida Rondon Pacheco 936, no bairro Santo Antônio.

Com esta nova loja, a Geagro chega em 70 municípios do Sul de Minas com 9 lojas, a sede é em Três Pontas, Boa Esperança, Ilicínea, Três Corações, Lavras, Carmo da Cachoeira, Nepomuceno, Coqueiral, Campos Gerais, Elói Mendes e por último Carmo do Rio Claro. Sendo que haverá um aumento de mais duas lojas que serão inauguradas no próximo mês de novembro, nas cidades de Lavras e Três Corações. Agnaldo acrescenta que em Carmo do Rio Claro, Três Corações e Lavras também contarão com Centro de Distribuição.

Três Pontas vai ganhar um novo Centro de Distribuição da Geagro

A direção da Geagro nunca escondeu sua satisfação com o município de Três Pontas, onde a empresa surgiu, foi desenvolvida e cresceu não apenas em estrutura, mas em conceito e qualidade com seus produtores. Ainda segundo Agnaldo da Silva, a direção vai alcançar sua meta de instalar na Capital Mundial do Café, a sua meta de construir um Centro de Distribuição (CD) que vai atender a todas as lojas. ” A direção lutou muito para que isto acontecesse e contou com apoio de parceiros”, relatou. Foi adquirido do Município um terreno de 14 mil metros quadrados no Distrito Industrial nos Quatis, entre a Thega e a antiga Biosep, onde ficará o CD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here