Fotos: Hecinho Rafael

 

Inaugurou-se em Três Pontas neste sábado (25), um novo conceito em laboratório de análises clinicas. É o Laboratório Padre Victor, que começa a funcionar nesta segunda-feira (27), oferece grandes diferenciais, totalmente equipado com os mais modernos recursos, garantindo segurança, conforto, confiabilidade e rapidez nos resultados.

A estrutura foi montada em 120 metros quadrados, em um imóvel que foi completamente transformado e que fica na Avenida Nossa Senhora D’Ajuda, 184 no Centro, abaixo da Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira.

O estabelecimento foi inaugurado no sábado, onde o padre André Rodrigues Villa Boas deu a benção ao laboratório, aos proprietários, seus familiares, colaboradores e alguns amigos. O local que tem a grande responsabilidade, não apenas pelos serviços que irão ser prestados à comunidade, mas pelo nome que carrega, conta com uma ampla recepção, fraldário para as crianças, três boxs de coleta totalmente independentes, inclusive um com sanitário anexo e outros banheiros, inclusive para deficientes.

O Laboratório Padre Victor trabalha em parceria com o IPD Laboratórios (Instituto de Prevenção e Diagnóstico) que é referência estadual e nacional em atendimento laboratorial, atuando há 40 anos no ramo da saúde. A união permite que Três Pontas conte agora com excelência neste serviço.

Uma das vantagens oferecidas pelo Laboratório Padre Victor é que ele tem horário de funcionamento diferenciado. De segunda a sexta-feira das 6:30 da manhã as 17:00 horas. Mas também terá expediente aos sábados – de 7:00 as 10:00 horas, sem intervalo para almoço. Isto possibilita à que tem os dias corridos ou um exame prescrito no fim de semana, possa realizar a coleta de material.

Outro diferencial é a coleta em casa,. Quem tiver algum problema para se deslocar até lá, pode solicitar a equipe em sua residência. E já que estamos vivendo uma pandemia, quem está com algum sintoma de gripe, pode e deve usar o serviço, basta apenas agendar por telefone.

O Laboratório Padre Victor, também se preocupa em cumprir sua responsabilidade social. Tem uma linha de exames, chamada de “Corrente do Bem”, onde a cada exame realizado, uma porcentagem do valor pago pelo cliente, sem acréscimo, vai ser destinado às entidades e instituições filantrópicas, em reconhecimento a trabalho feito por elas. O Laboratório Padre Victor convida os trespontanos a conhecer a grande gama de exames realizados, o espaço para atender os clientes e tomar um cafezinho com a equipe seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here