Um jovem de 18 anos foi preso, na noite desta terça-feira (10), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro São Luiz, em Santana da Vargem.

Uma guarnição da Polícia Militar desconfiou do nervosismo de um menino de 14 anos, quando viu a viatura, durante Operação Batida Policial, no Centro. Ele foi abordado e estava com uma bucha de maconha. O menor contou que tinha acabado de comprar a droga nas proximidades da quadra poliesportiva, do bairro São Luiz.

Os militares localizaram o suspeito de 18 anos, na porta de sua casa onde foi preso. A própria mãe dele entregou a carteira do seu filho contendo R$ 38,00 e uma réplica de arma de fogo.

Em conversa com os PM’s, ela relatou que o jovem não trabalha e que frequentemente está chegando com dinheiro em casa. Quando ela o questiona, ele fica nervoso. Em meados do mês passado, o suspeito inclusive agrediu a mãe, que registrou um boletim de ocorrências. Ele revelou que comprou a droga em Boa Esperança e revendeu ao menor pela quantia de R$ 10,00.

O jovem foi encaminhado junto com o material arrecadado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde o flagrante foi ratificado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here